Powered by CIM|RC

cultura

Fernando Mendes leva teatro “Insónia” a Penacova

O famoso apresentador de "O Preço Certo" traz a peça ao Pavilhão Aniceto Simões no dia 16 de dezembro.
A comédia que não vai desapontar.

Fernando Mendes estará em Penacova com a sua peça de teatro “Insónia”. O espetáculo decorre no Pavilhão Aniceto Simões, no dia 16 de dezembro, pelas 21h30, e, certamente, provocará o riso a quem estiver presente.

O apresentador do programa “O Preço Certo”, da RTP1, embarca agora numa aventura teatral, com o objetivo de entreter e animar qualquer um com a sua energia. A brincar com coisas sérias, o também ator e comediante irá interpretar a personagem Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que “vive com a corda no pescoço”, tanto financeiramente, como na sua vida familiar.

Nesta peça, Fernando Mendes vai representar o típico português de classe média, que vive afogado em dívidas e em créditos. A personagem encontra-se à beira de um divórcio, pois a sua mulher, Sónia, já não tem paciência para um marido ausente, sem objetivos, que só pensa em comer e beber.

Contudo, certa noite, Custódio, que sempre teve preguiça de pensar muito na sua vida, pára para pensar e, em vez de passar a noite a ressonar, como é costume, não consegue dormir. Tem uma terrível insónia, onde vai questionar tudo e tentar arranjar soluções. Só que, por mais que grande parte dos seus problemas tenham soluções óbvias, para um homem que foi toda a vida desleixado, a mudança não será fácil.

O espetáculo é para maiores de 12 anos. Os bilhetes custam 15€ e podem ser reservados através do contacto 239 470 306, do email eventos@nullcm-penacova.pt, ou comprados na Biblioteca Municipal de Penacova.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA