cultura

Está confirmada a dupla de DJ Vini Vici na Queima das Fitas de Coimbra

O evento vai decorrer entre 24 de maio e 1 de junho e é um dos pontos mais altos das festividades do distrito.
Para os fãs de música eletrónica.

A Queima das Fitas é um dos momentos mais marcantes na vida de qualquer estudante. No entanto, este evento em Coimbra não é pensado apenas para os alunos da cidade. A festa tem uma dimensão nacional, capaz de atrair dezenas de milhares de pessoas ao centro do País. Este ano, a festividade decorre entre os dias 24 de maio e 1 de junho.

Todas as semanas têm sido divulgados os artistas do cartaz. Já são conhecidos nomes como Matue, um dos maiores artistas do trap brasileiro; Lon3r Johny, rapper português; Nininho Vaz Maia; ProfJam; diretamente de Porto Rico, Myke Towers, Dillaz e Slow J. A este vasto cartaz juntou-se a Soraia Ramos, a boy band portuguesa dos Excesso e Rui Veloso. Na semana passada, foi confirmada a presença do rapper Regula e, agora, segue-se a famosa dupla de DJ Vini Vici.

O espetáculo está marcado para o dia 29 de maio no palco principal da Queima das Fitas e promete “uma noite eletrizante e repleta de energia no recinto”, salienta a organização. Ao longo da sua carreira, a dupla já lançou vários temas originais como, por exemplo, “Where The Heart Is”. Também já colaborou com artistas de renome, como Armin Van Buuren, Steve Aoki, W&W, KSHMR, Astrix, Timmy Trumpet, entre outros.

Os artistas marcaram presença em alguns dos maiores festivais de música eletrónica do mundo. Já estiveram no Tomorrowland, no Ultra (tanto em Miami, Brasil e na Europa) e ainda no EDC (em Las Vegas, Orlando, México, Índia e Japão).

“É uma confirmação com um registo diferente das restantes atuações, com o objetivo de proporcionar um pouco de todos os estilos à nossa comunidade estudantil”, explica a Comissão Organizadora da Queima das Fitas de Coimbra.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA