cultura

Está a chegar a Coimbra um novo espetáculo de teatro e dança contemporânea

A apresentação no Teatro da Cerca de São Bernardo acontece este sábado, 27 de janeiro. Os bilhetes ainda estão disponíveis.
Garanta já o seu bilhete.

O fim de semana é das poucas alturas em que podemos descansar. No entanto há quem prefira aproveitar os dias para se divertir em família e fazer planos diferentes. Se este é o seu caso e não tem planos para este sábado, temos uma sugestão para si. 

O Teatro da Cerca de São Bernardo recebe o novo espetáculo “Desempenho” este sábado, 27 de janeiro. É uma peça de teatro e dança contemporânea, com direção artística de Lígia Soares e Rafaela Santos e dramaturgia de Lígia Soares, a partir dos textos de Maurícia Barreira Neves e Rafaela Santos.

A performance retrata a pressão sobre o desempenho exercido sobre as mulheres, que são confrontadas com uma lista “infinita por cumprir” e, principalmente sobre a sensação de culpa “por não estarem mais em casa e culpa por não estarem em cena”, pode ler-se na sinopse. É, assim, um teatro sobre as funções de multitasking e as exigências desse exercício.

A atuação é da responsabilidade da companhia de teatro Amarelo Silvestre. A sua área de ação é a Vila de Canas de Senhorim, com 3500 habitantes. É um trabalho desenvolvido, em Canas de Senhorim, com o objetivo de criar uma variedade artística na região.

Se ficou curioso, o melhor é comprar o seu bilhete por 10€. Pode fazê-lo através da Ticketline.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA