Powered by CIM|RC

cultura

É oficial: “Black Mirror” vai regressar para a sétima temporada na Netflix

A série é uma das produções mais populares e elogiadas pela crítica na plataforma de streaming.
Aaron Paul é um dos protagonistas da sexta temporada

A distópica série da Netflix, “Black Mirror”, vai regressar para a sétima temporada na Netflix. A notícia foi avançada pela revista “Variety”, esta terça-feira, 21 de novembro, mas sem adiantar a data de lançamento dos novos episódios — ou sequer quantos vai haver — e quem irá fazer parte do elenco.

Das poucas informações reveladas é que o próximo capítulo da história vai começar a ser gravado no final do mês. O criador da série, Charlie Brooker, também vai regressar ao cargo de produtor executivo, assim como Annabel Jones e Jessica Rhodes.

Este ano, a Netflix lançou a sexta temporada de “Black Mirror”, que é composta por cinco episódios: ” Joan Is Awful” (com Salma Hayek, Michael Cera e Annie Murphy), “Loch Henry” (com John Hannah e Monica Dolan), “Beyond the Sea” (com Aaron Paul, Josh Hartnett, Kate Mara e Rory Culkin), “Mazey Day” (com Zazie Beetz) e “Demon 79” (com Paapa Essiedu).

“Black Mirror” é considerada uma das séries mais populares da plataforma de streaming. As suas várias temporadas estiveram entre os 10 conteúdos mais vistos da plataforma em 92 países diferentes. Os episódios exploram temas distópicos, mas ancorados na realidade, focando-se nos problemas levantados pela tecnologia. Este trabalho conquistou um seguimento de culto ao longo dos anos.

As seis temporadas e o filme interativo “Bandersnatch” continuam disponíveis na Netflix em Portugal.

Carregue na galeria para conhecer todas as grandes séries (e regressos) do mês de novembro.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA