Powered by CIM|RC

cultura

Do spin-off de “Casa de Papel” aos heróis da Marvel: as séries que chegam em dezembro

O final do ano vai ser marcado pelos derradeiros episódios de "The Crown", vários regressos e projetos novos no streaming.
Berlin é uma das maiores apostas da Netflix

Um dos regressos mais aguardados é o do universo de a “Casa de Papel”. A 29 de dezembro, vamos voltar a rever velhos conhecidos, nomeadamente, Berlín. Na nova série vamos ficar a conhecer Andrés de Fonollosa, antes de se juntar ao bando de assaltantes. Pela frente terá, claro, um assalto para irá absorver, acompanhado por um novo grupo de especialistas.

Este projeto vai estrear na Netflix, que vai promover uma série de grandes lançamentos. Entre os mais mediáticos estão os últimos episódios de “The Crown”. A segunda parte da sexta temporada vai mostrar episódios essenciais para a monarquia britânica, como a trágica morte de Diana, o primeiro encontro do Príncipe William e Kate Middleton e o casamento do Príncipe Charles com Camilla Parker Bowles.

A plataforma de streaming vai também continuar a apostar na adaptação de live action de animes com “Yu Yu Hakusho”. A série acompanha um adolescente delinquente, Yusuke Urameshi. Após a morte num acidente de viação ao tentar salvar uma criança regressa à vida para investigar atividades paranormais na Terra.

Na Disney+, “E Se…?” vai continuar a explorar os universos infinitos da Marvel nesta segunda temporada. Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais, no trailer é possível destacar a presença de personagens como a Deusa Hela, o Doutor Estranho Supremo ou um universo alternativo com versões medievais dos heróis.

A plataforma vai também receber o muito aguardado regresso de “Percy Jackson”. O protagonista continua a aprender a lidar com os seus poderes sobrenaturais, quando Zeus o acusa de lhe roubar o raio. Agora, Percy, interpretado por Walker Scobell, precisa percorrer todos os Estados Unidos para o encontrar e restaurar a ordem no Olimpo.

A terminar está a divertida série “Archer”, com um episódio especial. No episódio anterior, as Nações Unidas declararam que todas as agências de espiões são ilegais, o que causou vários problemas às personagens deste universo.

Carregue na galeria para conhecer todas as grandes séries (e regressos) de dezembro nas plataformas de streaming e na televisão.

.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA