Diogo Piçarra está de regresso aos palcos portugueses e o distrito de Coimbra não fica de fora. O cantor estará no Centro Cultural de Tábua, a 20 de outubro, domingo, para apresentar o novo álbum “SNTMNTL”, também conhecido por “Sentimental”.
Antes de se tornar famoso, o artista concorreu ao programa “Ídolos” da SIC, em 2009, e à “Operação Triunfo”, em 2010. No entanto, dois anos depois, venceu a quinta edição do “Ídolos”, que lhe deu o acesso a uma bolsa de estudo na London Music School e à gravação de um álbum para a editora Universal. Esta experiência levou-o a criar o álbum de estreia “Espelho”, em 2015.
Agora, é um dos artistas mais conceituados de Portugal e já arrecadou 15 galardões de Platina, seis de Ouro, dois de Dupla Platina, um de Tripla Platina e, ainda, um de Quádrupla Platina. Do longo repertório destacam-se “História”, “Como se te fosse perder”, “Só existo contigo”, “Dialeto” e “Tu e Eu”.
Os novos concertos de Diogo seguem uma linha mais intimista. Pode contar com os êxitos “Há Sempre Uma Música”, “Amor de Ferro”, “Saída de Emergência”, “Monarquia”, “Sorriso” ou “Não Te Odeio” e, claro, todos os singles de sucesso têm feito parte da sua carreira.
No final de cada noite, o cantor pede que o público escolha uma canção que gostaria de ouvir pela sua voz. A escolha é feita “através de uma votação no seu perfil de Instagram, a mais votada em cada concerto terá direito a uma versão em palco”. A nova tour que passa por Tábua, será acompanhada em palco pelo baterista Filipe Cabeçadas.
Os últimos bilhetes estão disponíveis online, para a sessão das 17 horas e 21h30. Custam 20€.