Powered by CIM|RC

cultura

Concerto de Natal dos UHF esgotou na Mealhada mas já há nova sessão

Banda dá dois espetáculos no mesmo dia no Cineteatro Messias com convidados muito especiais. Os bilhetes custam 5€.
Concerto é a 18 de dezembro.

Os UHF vão estar na Mealhada em dose dupla no próximo dia 18 de dezembro, domingo, para um concerto de Natal. Depois de os bilhetes do primeiro espetáculo, agendado para as 17 horas, terem esgotado, a Câmara Municipal anunciou nova sessão às 21h30, ambas no Cineteatro Messias. 

O tema “Podia Ser Natal”, que dá nome ao concerto, é uma canção dos UHF que foi editada em 2004 e que, todos os anos, no mês de dezembro volta a ser ouvida. Neste espetáculo, a banda de António Manuel Ribeiro junta os seus clássicos, em acústico, ao cancioneiro internacional de Natal.

De “Cavalos de Corrida”, “Rua do Carmo”, “Menina Estás à Janela” ou “Matas-me com o Teu Olhar”, passando por “Podia Ser Natal”, “Silent Night” ou Hallelujah”, os UHF prometem um concerto para toda a família. 

Os dois concertos têm a particularidade de juntarem em palco, como convidados dos UHF, a Escola de Música da EB2 da Mealhada e a Escola de Música da Associação Jovens Cristãos de Luso. Ainda há bilhetes à venda para o concerto das 21h30, custam 5€ e podem ser adquiridos online ou diretamente no Cineteatro. 

A banda que nasceu em 1978 na Costa da Caparica e esteve na origem do boom do rock em Portugal, em 1980, vai lançar um novo álbum de originais no início de 2023.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA