Powered by CIM|RC

cultura

Chegaram as primeiras imagens da nova temporada de “Bridgerton”

Os novos episódios deverão estrear na primavera de 2024. É uma das produções mais populares da Netflix.
Colin e Penelope vão ser os protagonistas.

A terceira temporada de “Bridgerton” só chegará à Netflix na primavera de 2024, mas já é possível ter um vislumbre do que podemos esperar. Para celebrar o aniversário de lançamento da série, a plataforma partilhou esta segunda-feira, 25 de dezembro, imagens inéditas dos novos episódios — e divulgou a sinopse oficial.

“Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desiste de correr atrás de Colin Bridgerton (Luke Newton), depois de ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela na temporada anterior. No entanto, Penelope decide que é hora de se casar, de preferência com um homem que ofereça a independência de que ela precisa para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs”, lê-se.

Contudo, a falta de confiança de Penelope faz com que a sua temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso. Tudo isto acontece enquanto Colin regressa das suas viagens de verão, com um visual novo e cheio de autoestima. Por sua vez, percebe que a amiga que sempre gostou dele como realmente era, começou a tratá-lo com indiferença.

“Disposto a reconquistar a amizade dela, Colin oferece-se para ensinar Penelope a ser mais confiante e a conseguir um marido. Só que as aulas começam a funcionar bem demais, e Colin fica com ciúmes”, continua a sinopse. No meio de tudo isto, será cada vez mais difícil conseguir esconder o seu alter ego de Lady Whistledown, a autora secreta da crónica de costumes e intrigas da corte.

Espera-se ainda um desenvolvimento da personagem de Benedict. Depois de uma vida boémia e selvagem no meio artístico na primeira temporada, e de ter recuperado a sua paixão pela pintura nesta segunda, deverá finalmente assentar neste próximo capítulo da história. Os espectadores aguardam para descobrir mais sobre esta personagem que permanece enigmática.

Tal como as restantes duas temporadas, os novos episódios são baseados no quarto livro de Julia Quinn, “Romancing Mr. Bridgerton”. O romance de Colin e Penelope vai chegar à Netflix a 16 de maio de 2024 e será dividido em duas partes. A segunda só será lançada a 13 de junho, com quatro episódios em cada parte.

A seguir, carregue na galeria para ver as primeiras imagens da terceira temporada de “Bridgerton”.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA