cultura

Carolina Deslandes e Ivandro vão dar concertos gratuitos em Montemor-o-Velho

A Feira do Ano está prestes a arrancar com um cartaz de espetáculos bem forte. Jorge Palma e Nininho Vaz Maia também vão passar por lá.
A entrada é livre.

A Feira do Ano volta com ainda mais força em 2023 para demonstrar que o concelho de Montemor-o-Velho está vibrante, intenso e cheio de energia, segundo a organização. Por isso, tal como aconteceu nas edições anteriores, a entrada será livre.

A festa é pensada especialmente para as famílias e vai decorrer entre 2 e 10 de setembro. O largo da Feira vai assumir o papel de uma gigantesca sala de visitas a céu aberto e um cartaz com vários nomes fortes. 

Calema (dia 2, sábado), Nininho Vaz Maia (dia 3, domingo), Ana Malhoa (dia 4, segunda), Carolina Deslandes (dia 5, terça), Sara Correia (dia 6, quarta), Bispo (dia 7, quinta), Jorge Palma (dia 8, sexta) e Ivandro (dia 9, sábado) compõem a festa em todos os dias da semana.

A tarde do último dia da Feira do Ano é dedicada aos miúdos, com o espetáculo Fada Juju. O cartaz completo pode ser consultado nas redes sociais do município.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA