cultura

Bruno Nogueira anuncia o regresso de “Uma Nêspera no Cu”

A apresentação mais recente aconteceu no inverno de 2023. O espectáculo esgotou em poucas horas.
O projeto começou em 2015.

“Inverno 2024.” As duas palavras de Bruno Nogueira chegaram para deixar os fãs de “Uma Nêspera no Cu” em êxtase. Vem aí um documentário sobre o espetáculo de stand-up, anunciou o humorista esta quinta-feira, 4 de julho.

O vídeo que acompanha a novidade revela algumas imagens dos bastidores, com Nuno Markl, Filipe Melo e o próprio Bruno Nogueira. A data de estreia da produção ainda não foi revelada.

O “Uma Nêspera no Cu” arrancou no início de 2015 com um formato bastante simples. Consistia num jogo em que os três autores — Bruno, Nuno e Filipe — e um convidado tinham de escolher um de dois possíveis cenários que lhes eram apresentados pelo público e justificar a sua escolha. O desafio ia aumentando de dificuldade enquanto a rubrica decorria.

Após uma série de vídeos partilhados no YouTube, Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo subiram ao palco com o formato. Os primeiros seis espetáculos esgotaram, com mais de 20 mil pessoas a assistirem ao vivo. No inverno de 2023 anunciaram mais uma apresentação, que esgotou em poucas horas.

Atualmente, Bruno Nogueira está dedicado ao seu novo podcast “Isso não se diz”, onde aproveita para falar de vários temas de forma descontraída, com muitos palavrões pelo meio. No primeiro episódio, o apresentador chegou mesmo a ligar aos dois companheiros de “Uma Nêspera no Cu”, Nuno Markl e Filipe Melo.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Bruno Nogueira (@corpodormente)

 

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA