cultura

As séries novas (e aquelas que vão terminar) em abril

Rachel Weisz, Richard Madden, Priyanka Jones, Elizabeth Olsen ou Edgar Ramírez são alguns dos atores com novas histórias.
Richard Madden protagoniza “Citadel”.

No que toca à televisão, abril é um mês que fica marcado pela despedida de duas comédias que têm sido aclamadas como algumas das melhores dos últimos anos. “A Maravilhosa Sra. Maisel” e “Barry” chegam assim ao fim, com a estreia, respetivamente, da quinta e da quarta temporada.

A primeira é uma produção da Prime Video que se centra numa comediante feminina dos anos 50 e 60. A segunda é um projeto da HBO cuja narrativa se desenrola na atualidade, que acompanha um assassino profissional que ambiciona ser um ator em Hollywood.

Porém, abril também traz séries novas que prometem ser entusiasmantes, como “Love & Death”. A minissérie da HBO tem Elizabeth Olsen e Jesse Plemons nos papéis principais. Conta a história real de dois casais religiosos de uma pequena terra do Texas que dão por si envolvidos numa trama de crime e suspense.

Na Prime Video, estreia “Citadel”, um drama de espionagem que se passa quando uma agência global cai por terra e as memórias dos seus agentes são eliminadas. Na sombra emerge uma nova organização que promete abalar a sociedade.

Já “Dead Ringers”, da mesma plataforma de streaming, tem Rachel Weisz no papel de duas irmãs gémeas — que tentam mudar a forma como as mulheres dão à luz, num enredo de thriller, terror e drama.

Carregue na galeria para conhecer as principais séries (e temporadas) novas que vai poder ver em abril.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA