Powered by CIM|RC

cultura

Ainda pode comprar bilhetes para o espetáculo de stand-up comedy “Anda Tudo a Mamar”

A comédia de sátira política vai estar em cena em Coimbra na próxima quarta-feira, dia 6 de dezembro.
Mais um espetáculo imperdível.

A dupla Bruno Henriques e Sérgio Duarte regressam aos espetáculos de críticas políticas, com dez datas de espetáculos por todo o País. A tour de stand-up comedy “Anda Tudo a Mamar” vai passar por Coimbra na próxima quarta-feira, dia 6 de dezembro, pelas 21 horas, no Salão Brazil.

Este é o quinto espetáculo do projeto Jovem Conservador de Direita, composto pelas personagens de “doutor” e “estagiário”. A peça surgiu durante o primeiro governo liderado por António Costa, em conjunto com o PCP e o Bloco de Esquerda — na chamada gerigonça. Os comentários negativos e até de ódio que assistiam nas redes sociais serviram de inspiração para os autores Bruno e Sérgio criarem o seu pequeno espaço de sátira política. E tornaram-se num verdadeiro sucesso.

Agora, estão de volta com uma série de exibições que passa por Coimbra. Os criadores do projeto prometem explicar que o nome da peça “Anda Tudo a Mamar” é “um ato natural” que começa como um ato de sobrevivência quando somos bebés — e  que vai desvanecendo com o crescimento. Porém, a expressão pode também ser utilizada para descrever todos aqueles “que na idade de contribuintes”, pouco fazem à espera de grandes recompensas.

Este é o resumo do que poderá esperar do espetáculo que chega na próxima quarta-feira a Coimbra, depois de ter esgotado as salas de Lisboa e do Porto. Ainda existem lugares disponíveis para o Salão Brazil. Pode comprar os bilhetes através do site da Ticketline, por 14€.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por O Doutor (@jovemconservadordedireita)

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA