Se é fã de mistério e suspense, não vai querer perder este espetáculo, em Coimbra. Da mesma escritora dos famosos livros, “Um Crime no Expresso do Oriente”, que originou vários filmes, a peça “A Ratoeira”, de Agatha Christie, estará em cena nos próximos dias 16 e 17 de fevereiro, pelas 21h30, no Convento São Francisco.
A história centra-se num casal que decidiu converter uma casa de campo num pequeno hotel. Certa noite, uma tempestade de neve mudou tudo e os hóspedes ficam presos no alojamento. “Até que chega o detective Trotter, que conseguiu ultrapassar as dificuldades da tempestade. E vem avisar que um assassino está à solta”. O criminoso está escondido no hotel, após ter cometido alguns crimes, em Londres. Consequentemente, nessa mesma noite, aparece uma hóspede morta. O desafio é descobrir a identidade do assassino, num cenário onde todos são suspeitos.
A peça conta ainda com um elenco de excelência com Ruy de Carvalho, Elsa Galvão, Henrique de Carvalho, Sofia de Portugal, entre outros nomes. A produção está a cargo da Yellow Star Company, com encenação de Paulo Sousa Costa e cenografia de Ferd Klaus. Há mais de um ano, que o espetáculo anda a percorrer o País, tendo esgotado dezenas de salas.
A sessão de 16 de fevereiro já não tem lugares disponíveis. Mas não se preocupe, que ainda poderá garantir o seu lugar, na segunda data na cidade. Os bilhetes estão à venda, apenas para 17 de fevereiro, através da plataforma digital BOL. O valor cobrado está dependente dos lugares escolhidos, no entanto, varia entre os 18€ e os 25€. Os estudantes, maiores de 65 anos e desempregados têm um desconto.
Ver esta publicação no Instagram