cultura

A comédia dramática “O último fecha a porta” vai passar pela Figueira da Foz

O espetáculo de Carlos Cunha é apresentado no dia 25 de maio, às 21h30. Os bilhetes já estão à venda.
Antes que esgote.

Na maioria dos casos, rir é mesmo o melhor remédio. A comédia é um dos poucos géneros que reúne toda a família, quer em casa a ver um filme ou nas salas de teatro. Se procura uma proposta perto de si, conheça a nova peça que vai passar pelo distrito de Coimbra.

O espetáculo “O Último fecha a porta” tem estado a percorrer o País pelas mais diversas salas e agora chegou a vez de passar pelo Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz no dia 25 de maio, pelas 21h30. É levado a cabo por um elenco reduzido, mas de luxo, com Carlos Cunha, Erika Mota e Nuno Pires.

A história envolve dois amigos de longa data, Jorge e Artur, ambos sexagenários e divorciados. Com o avançar da idade, começaram a preocupar-se mais com a saúde e decidiram fazer exames médicos mais rigorosos. A narrativa começa quando Jorge vai buscar um desses exames e descobre o impensável — só tem três meses de vida.

Para quem tão pouco tempo de vida, cada minuto conta e Jorge decide que, com a ajuda de Artur ou não, vai cumprir todos os desejos antes de morrer. A organização promete uma atuação dramática, em tom de comédia “pura e acutilante e sem questões por responder”. Os ingressos estão disponíveis na bilheteira entre 15€ e 12,5€, dependendo do lugar pretendido.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA