cultura

A arriscada manobra de Tom Cruise que fez parar a cerimónia dos Jogos Olímpicos

O ator foi protagonista da passagem de testemunho das Olimpíadas de Paris para Los Angeles.
Foi incrível.

Tom Cruise foi uma presença assídua este ano nos Jogos Olímpicos. O norte-americano esteve em muitos dos eventos e houve, claro, uma razão para isso. O ator foi um dos grandes destaques da cerimónia de encerramento, onde foi protagonista da passagem de testemunho de Paris para Los Angeles, onde decorrerá a próxima edição, em 2028.

Antes da cerimónia deste domingo, foi revelado que Cruise iria fazer algumas acrobacias. As expectativas não foram defraudadas. Como já tinha sido anunciado por vários meios internacionais, o ator fez um voo picado da cobertura do estádio e passou por todos os atletas presentes. 

Depois, pegou na bandeira olímpica e saiu do Stade de France em cima de uma mota, bem ao estilo de “Top Gun”. A transmissão acompanha depois o ator a conduzir sem medos pelas ruas de Paris e a entrar num avião. “Estou a caminho”, disse. No fundo ouvia-se “By The Way” dos Red Hot Chili Peppers.

O espetáculo não ficou por aqui. Tom Cruise, de 62 anos, saltou de paraquedas, antes de modificar o letreiro de Hollywood, que mudou de cor para ter um espírito bem mais olímpico. E depois da apresentação, começaram os memes.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA