Powered by CIM|RC

compras

Vestido ousado que Bárbara Bandeira usou nos Grammys custa 1140€ online

A cantora portuguesa esteve presente na cerimónia e desfilou pela passadeira vermelha com um modelo arrojado da marca Quine Li.
Ousada.

Enquanto Taylor Swift, Miley Cyrus e Olivia Rodrigo brilhavam em palco, havia um rosto português na plateia dos Grammys. A cantora Bárbara Bandeira, de 22 anos, também passou pela passadeira vermelha da cerimónia que decorreu este domingo, 4 de fevereiro, em Los Angeles, nos EUA.

Se a artista não estava nomeada em nenhuma categoria, vestiu-se como uma vencedora. Para a ocasião, optou por um vestido preto, assimétrico e comprido com um design arrojado que pode ser usado de duas formas. A cantora de “Como Tu” optou por mostrar as curvas com um decote frontal até ao umbigo, mas também pode ser usado para evidenciar as costas.

Trata-se de um design da marca norte-americana Quine Li, conhecida pelas peças esculturais e monocromáticas. É feita com um “tecido macio, como uma segunda camada de pele, e uma forma folhada que envolve o corpo como um abraço”, pode ler-se no site da marca.

A peça está à venda online por 1226 dólares (ou seja, cerca de 1143€) e está disponível entre os tamanhos S e L. No entanto, o catálogo da marca inclui uma panóplia de criações igualmente irreverentes, marcadas pelos chumaços que se assemelham a pneus de automóveis.

Relativamente aos detalhes, destaca-se ainda o design da fivela prateada na zona do peito, que se destacava pelo contraste do brilho com o tecido preto. As joias Swarovski e os sapatos prateados reforçaram os apontamentos cintilantes do styling.

Carregue na galeria para ver os melhores e piores looks da cerimónia de 2024.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA