compras

Vestido de Cinderela da filha de Chris Martin demorou 750 dias a fazer

Apple destacou-se no Baile de Debutantes de Paris com uma criação Valentino. É azul-celeste e tem uma cascata de folhos na saia.
Foto: Virgile Guinard

O Le Bal des Débutantes, um dos eventos mais requintados e glamorosos do ano em Paris, teve lugar no sábado, 30 de novembro, no Hotel Shangri La. A celebração reúne alguns dos membros mais proeminentes da realeza e jovens socialites de diversos países.

As participantes, com idades entre os 16 e os 22 anos, apresentaram-se em vestidos exuberantes, cada um refletindo o seu estilo pessoal. Dentre as figuras que mais se destacaram, estava Apple Martin, filha do vocalista dos Coldplay, Chris Martin, e da atriz Gwyneth Paltrow.

Para o evento, a jovem de 20 anos escolheu um vestido criado por Alessandro Michele, o diretor-criativo da Valentino, reconhecido pela sua visão única e pelo amor à opulência. Segundo a revista “Vogue”, a confeção da peça levou 750 horas, resultando num verdadeiro vestido de conto de fadas.

Michele desenhou um vestido caicai azul-celeste, com tecido plissado e uma cascata de folhos na saia. O modelo, que apresenta um decote reto, é adornado com um laço de seda preto na cintura. O look foi finalizado com um par de sandálias Valentino, na mesma tonalidade do vestido. Apple Martin foi ao baile acompanhada pelo conde Leo Cosima Henckel von Donnersmarck, filho do cineasta Florian Henckel von Donnersmarck.

A mãe, Gwyneth Paltrow, o pai, Chris, e o irmão, Moses, também marcaram presença no Le Bal des Débutantes com peças da Valentino. Após a sua entrada no salão com o acompanhante, Apple dançou a primeira valsa com o progenitor, que surge nos vídeos visivelmente emocionado.

Além de Apple Martin, a 30.ª edição do baile contou com a presença de Lucia-Sofia Ponti, neta da famosa atriz italiana Sofia Loren, Angel Zhang, filha do realizador chinês Zhang Yimou, e Oona Finch, neta do humorista australiano Peter Finch.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Gala (@galafr)

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA