compras

Saldos da Zara: 15 vestidos obrigatórios este verão que estão menos de 20€

A marca espanhola trouxe algumas das tendências mais procuradas a preços low cost. Conheça a seleção de achados da NiC.
A maioria está a esgotar.

Uma das razões para a Zara ter tantas fãs é o facto de refletir o que vemos nas passarelas. Se os desfiles de moda ditam que os anos 90 estão de regresso, os escaparates das lojas da marca espanhola também abandonam as cores ousadas e os logótipos arrojados em função de um estilo chique e discreto.

Foi exatamente isso que vimos este verão. Embora o catálogo da retalhista seja marcada por padrões e alguns apontamentos de cor, predominam as silhuetas que vimos no final do século passado: os modelos de alças ou com decotes drapeados. Tal como Proenza Schouler, Max Mara, Bottega Veneta ou Gucci.

Outra das vantagens é que são propostas bastante acessíveis, sobretudo nesta época. Os descontos nas marcas do grupo Inditex — como Lefties, Stradivarius e Massimo Dutti — começaram em 26 de junho. No caso da Zara, a principal etiqueta do Grupo, pode encontrar centenas de peças com descontos a partir dos 40 por cento.

Entre os modelos de alças, vai encontrar desenhos com alguns detalhes mais arrojados, como folhos na zona do decote. Outros são slip dresses, bastante simples, ou seja, aqueles que coloca no corpo de manhã e tem o look quase completo sem grande esforço.

Se notarmos um padrão, é o número de modelos com efeito drapeado no decote. É uma excelente escolha para acentuar áreas específicas, como o colo e o pescoço, além de atrair o olhar para o rosto. Além disso, é associado a estilos elegantes e sofisticados.

Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiC de vestidos nos saldos da Zara até 20€.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA