compras

O vestido que as românticas (e as baixinhas) vão adorar custa apenas 4,99€

O modelo da proposta da Mango fez muito sucesso na década de 90. Prepare o carrinho porque o desconto tem um prazo limitado.
O desconto é temporário.

O slip dress foi recuperado dos anos 90 e, inspirado numa camisa de dormir sensual, está no topo das escolhas confortáveis, elegantes e intemporais. Este tipo de vestido começou a ser usado numa época em que o conservadorismo foi posto de parte e a pele começou a estar cada vez mais visível. 

Os looks femininos, nos quais as minissaias faziam parte dos armários de milhões de mulheres, refletiam essa liberdade. Foi precisamente nessa altura que o vestido inspirado nas camisas de noite assumiu um protagonismo até então nunca visto.

Com tecidos fluidos e leves, ideais para o verão, o slip dress regressou às lojas — em comprimento curto, midi e comprido. O estilo é simples, mas não deixa de provocar reações, sobretudo nos dias mais quentes. Seja para uma saída com amigas ou até para um encontro, adapta-se facilmente a várias ocasiões. A versão curta é perfeita para as baixinhas — dá a ilusão que têm as pernas mais longas — e acrescenta um toque de sensualidade, mas sem exageros. 

É o caso da proposta curta da Mango que descobrimos no site outlet da retalhista, a um preço irresistível: menos de cinco euros.

A proposta amarela com bolas rosa é ideal para vestir quando o bronze já está no ponto e os dias bem quentes. A versão mini dos habituais vestidos compridos conta com umas alças finas que permitem dar uma laçada, ajustando a medida conforme mais confortável. Apesar de sensual, o desenho em evasé, com a cintura mais marcada e a saia mais larga, dá um toque romântico ao look.  Já o decote em coração acentua o peito pequeno e o drapeado confere algum volume.

O modelo é fácil de combinar. Das sapatilhas mais rasteiras às sandálias ou até saltos altos, rapidamente consegue um outfit mais casual ou um look mais girly. Relativamene aos acessórios, as opções coloridas podem resultar num contraste interessante. Caso procure uma imagem mais minimalista, opte pelos prateados ou dourados.

A peça está à venda online dos tamanhos XXS até ao XXL. Está com 81 por cento de desconto e custa apenas 4,99 até 10 de junho. 

Os estampados continuam a ser uma tendência. Carregue na galeria para conhecer outros vestidos geométricos de vários preços, estilos e marcas a partir de 19,99€. 

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA