Powered by CIM|RC

compras

O vestido estilo deusa grega que esgota sempre na Massimo Dutti (está em promoção)

O modelo tem um dos tons infalíveis para usar em cerimónias. É ideal para usar em casamentos ou batizados.
Está disponível em todos os tamanhos.

Se as regras da moda existem para serem quebradas, a etiqueta das festas — como batizados ou casamentos — também pode ser adaptada. É o que tem acontecido ao longo da história. Audrey Hepburn casou-se com um vestido rosa, Elizabeth Taylor optou pelo amarelo e Brigitte Bardot foi mais além ao surgir com um estampado vichy.

No caso das convidadas, o dress code também está cada vez mais flexível. Ainda assim, a regra número um da indumentária mantém-se: nunca levar uma peça de roupa que se assemelhe a branco (como marfim ou pérola) e que ofusque a mulher que se prepara para dizer o grande “sim”.

Ainda assim, há tonalidades que são sempre uma aposta segura. O verde-água é uma das opções mais populares quando os convites para cerimónias se começam a acumular no início de cada ano. Para a ajudar a escolher o look ideal, a Massimo Dutti tem um dos seus vestidos mais populares em promoção.

O modelo plissado é “ideal para não passar despercebida em qualquer ocasião”, pode ler-se no site da marca espanhola. É ligeiramente oversized, tem um tecido leve e uma fita preta à volta da cintura a contrastar com o tom pastel da peça. Destaca-se ainda as mangas ligeiramente abalonadas e o decote em bico.

Como é suave e delicada, a cor é ideal para momentos especiais. Além de transmitir calma e serenidade, pode ser facilmente combinada com tons como o branco, o marfim, ou mesmo outras cores pastel, por exemplo.

A verdade é que o modelo não tem passado despercebido. Já esgotou várias vezes nas lojas da marca espanhola, mas a etiqueta voltou a repor o stock em todos os tamanhos. Se já tem casamentos marcados para este ano, é uma boa oportunidade para despachar já um look.

O vestido custava 129€ no site da Massimo Dutti, mas pode comprá-lo por 89,95€ graças a um desconto de 30 por cento. Está disponível entre os tamanhos XS e L.

Carregue na galeria para descobrir uma seleção de blazers (de várias marcas, estilos e preços) que pode combinar com os vestidos que já tem no armário.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA