compras

O vestido de alças da Primark que também pode usar nos dias mais frescos (custa 22€)

A marca espanhola lançou um básico intemporal com um preço muito simpático. Permite múltiplas combinações.
Faz parte da nova coleção da Primark.

Umas sapatilhas confortáveis, um casaco básico neutro ou uma t-shirt preta: existem algumas peças que todas as mulheres precisam ter no roupeiro. O importante é que sejam versáteis e que permitam, combinadas com outros artigos ou acessórios, criar looks completamente diferentes. E nem sempre é preciso arruinar o orçamento para criar este armário cápsula.

Entre as poucas coisas garantidas na vida, encontrarmos peças bonitas e baratas na Primark é uma delas. Na grande cadeia irlandesa temos propostas de tudo, desde pijamas e acessórios a blazers e, claro, vestidos. Regularmente vemos artigos da marca a tornarem-se virais e a retalhista já tem uma nova promessa para o verão.

Trata-se de um vestido de alças da linha premium da etiqueta irlandesa, que se chama Edit. O objetivo é que seja um básico intemporal, que perdure no armário, sem os preços elevados que costumam caracterizar este tipo de peças.

vestido primark

No entanto, um essencial não tem que ser aborrecido. Apesar do estampado tie-dye, a aposta em tons terra — como o terracota, o castanho e o bege areia — tornam o padrão acessível até para quem normalmente prefere tons lisos. É uma paleta discreta e fácil de combinar com quase todo o tipo de sapatos, sandálias ou sapatilhas.

Nos dias mais quentes, estes modelos leves, largos e fluidos são indispensáveis. Este modelo deixa toda a zona dos ombros e do colo descobertos, o que pode ser uma vantagem nos dias em que o tempo continua incerto.  Confuso? Nós explicamos: com uma T-shirt branca por baixo ou com uma camisola oversize de malha grossa por cima irá adotar duas das grandes tendências dos últimos anos. Nada como experimentar o estilo — além de confortável, é giro.

O vestido custa 22€, está à venda entre os tamanhos XS e XL, e pode adquiri-lo nas lojas da Primark. A retalhista ainda não tem loja online, porém, isso pode estar prestes a mudar.

A revista reuniu alguns dos vestidos mais procurados para o verão. Carregue na galeria para conhecer as propostas de várias marcas, estilos e preços.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA