Adriana Lima, que detém o recorde da modelo que mais vezes desfilou pela Victoria’s Secret, voltou a brilhar na marca que a ensinou “a voar”. Aos 43 anos, foi uma das estrelas no regresso da insígnia às passarelas esta quarta-feira, 16 de outubro, no icónico Hotel Plaza, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
A brasileira tinha percorrido a passarela com as famosas “asas de anjo” pela última vez em 2018. Após 19 anos como um dos rostos mais reconhecidos da Victoria’s Secret, emocionou a multidão que assistia ao espetáculo e foi aplaudida de pé. Na altura, foi o seu derradeiro desfile para a etiqueta, com a qual se estreou em 1999.
Neste regresso “a casa”, surgiu duas vezes. Num primeiro momento, tinha um conjunto de lingerie preto com mangas e leggings axadrezadas, complementadas por asas transparentes e com um efeito holográfico.
Ver esta publicação no Instagram
Mais tarde, regressou com um curto vestido de renda vermelho, com alças que seguravam as asas de borboleta no mesmo tom. O penteado manteve-se apanhado num rabo de cavalo, com sapatos de salto alto a condizer.
“Estou tão entusiasmada por estar de volta a Nova Iorque”, contou em entrevista ao E! News, antes do desfile. “É muito emocionante, porque foi aqui que tudo começou para mim, em 1999. Ainda não sei bem o sinto. É uma loucura — uma loucura.”
E acrescentou: “Não consegui dormir ontem à noite. A minha cabeça andava às voltas e voltas, devido à excitação. Sei exatamente onde estão as câmaras na passarela, por isso, não conseguia para de pensar no que vou fazer, para onde vou olhar. Estava só a imaginar como será.”