Recuemos até maio de 2019, data da 71.ª edição da Met Gala — e que tinha como tema “Camp: Notes on Fashion (Camp: Apontamentos de Moda)”. Todos os convidados cumpriram o pedido ao usarem looks totalmente extravagantes. Mas Lady Gaga, enquanto anfitriã e um dos nomes mais aguardados, criou o momento mais memorável da noite.
A artista surgiu com um longo vestido rosa choque, com vários metros de cauda, e despiu-o poucos minutos depois, dando lugar a um vestido preto. Seguiu-se outro da cor do primeiro, conjugado com botins plataforma. Por fim, ousou ainda mais e ficou apenas de lingerie.
Remember when Lady Gaga served at the Met Gala 2019 pic.twitter.com/zR2QsrGgKh
— 🅻🅶➐ (@germloop) February 23, 2021
É certo que toda a coreografia da cantora não faz sentido no dia a dia. Porém, isso não quer dizer que não seja possível vestir uma peça que pode ser usada quase diariamente, mas que se transforma em questão de segundos. Os modelos reversíveis são um exemplo disso.
A Oysho decidiu ir mais além e lançou um vestido multifunções que é uma espécie de quatro em um, ou seja, poderá adaptá-lo ao seu gosto.
Num tom vermelho intenso, a primeira versão do modelo conta com um comprimento maxi e evasé, um decote de ombro a ombro, alças finas e mangas bufantes. Fabricado em linho, combina elegância com a frescura.
A partir desta base, pode criar mais três versões. As mangas são removíveis graças aos botões, fazendo das alças o único suporte. Porém, também estas podem ser retiradas, criando um look mais simples estilo cai-cai. Se não gostar das spaguetti straps, mas quiser manter o toque romântico das mangas, conseguirá um modelo mais romãntico.
O vestido custa 79,99€ no site da Oysho e ainda está disponível entre os tamanhos XS e L.
Carregue na galeria para descobrir mais vestidos que pode usar durante a primavera, dos modelos florais aos drapeados (de várias cores, estilos, marcas e preços).