compras

O novo casaco viral nas redes sociais está à venda no Lidl. Custa menos de 20€

As propostas de roupa da cadeia de supermercados têm feito sucesso entre os clientes. Já chegou o fenómeno mais recente.
Corra antes que esgote.

As redes sociais funcionam como um verdadeiro catálogo de moda. Se precisar de uma janela para as principais tendências da estação, basta fazer um scroll no feed do Instagram ou TikTok. No caso da plataforma chinesa, tem-se destacado uma peça de roupa que protagoniza vídeos com milhares de visualizações por ser um dos artigos mais desejados no momento. Trata-se de um casaco que pode ser encontrado na cadeia de supermercados Lidl.

“É Pinga, Lidl Pinga”. Na sua página de Instagram, a equipa da empresa em Portugal, que está atenta ao sucesso, aproveitou para continuar a divulgar o produto. A imagem inclui um tweet onde um cliente se queixa do frio, mencionando que vai começar a entrar nas lojas com um vestido de casaco. Como resposta, aparece uma imagem a sugerir o modelo que se tornou hiper procurado.

O casaco polar em sherpa, ideal para os dias mais frios, conta com uma gola para manter o pescoço protegido das baixas temperaturas. Embora exista uma proposta em preto, o desenho que ficou mais popular é uma opção em branco, que contrasta com um bolso vertical preto no lado esquerdo do peito.

Entre os conteúdos mais assistidos no TikTok, estão vídeos em que as pessoas gravam o momento em que se cruzam com o design num dos supermercados ou a mostrar como é que ficam com a peça vestida. Muitas outras preferem revelar as vantagens do modelo em casa. Basta falar no “casaco do Lidl” que todos os utilizadores da aplicação sabem do que se trata.

A peça custa 18,99€ e está disponível em todas as lojas do Lidl do País. No entanto, em muitas superfícies, já existem tamanhos a desaparecer. Atenção que o modelo está limitado ao estoque existente.

Para conjugar o casaco com um par de calças, carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT de jeans de corte reto, que ao longo da silhueta e realçam o rabo.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA