compras

O macacão casual chic que está a esgotar — e cria o efeito de pernas sem fim

A peça tem o corte que valoriza todos os tipos de corpo, sem exceção. É ideal para o dia a dia, mas pode usá-lo em festas.
Prático e versátil.

Nas mais recentes semanas da moda, foi difícil assistir a um desfile que não tenha incluído o vermelho. Seja como apontamentos de cor ou conjuntos monocromáticos, a obsessão surgiu na primeira coleção de Sabato De Sarn, para a Gucci ou na apresentação de Simone Rocha para Jean Paul Gaultier, por exemplo.

Após ser introduzida delicadamente em Paris ou Milão, já vimos a tonalidade intensa em várias red carpets das grandes premiações e outros eventos. O matiz tem pintado vestidos, blusas e calças de várias celebridades, assumindo-se ainda como um dos favoritos do street style para os próximos meses.

As fast fashion não vão ficar de fora desta febre. Uma das peças de roupa ideais, se procura conforto e elegância, são os macacões. Entre as peças que criam um full look, destaca-se a proposta da Mango na cor vibrante que tem lugar cativo no nosso armário.

É um modelo comprido e de pernas wide leg, com um design fluido com gola de camisa e manga curta. É uma proposta que vai fazer sucesso sobretudo entre as convidadas que estão à procura do conjunto ideal para usarem num casamento dado o seu estilo casual chic, sobretudo devido ao decote.

Graças ao design das calças, o modelo cria um efeito de pernas infinitas que muitas mulheres procuram; nota para o corte reto que faz parte do grupo restrito de modelagens que valorizam sem exceção, todos os tipos de corpo.

Este modelo realça a silhueta e alonga as pernas — quer opte por um corte cropped ou por uma bainha mais descida — e ajuda a favorecer o rabo sem ter de aumentar o número de agachamentos diário.

Tem também um cinto ajustável e removível no mesmo tecido que, além de elevar o coordenado, também o adapta às suas curvas. O apontamento complementa ainda as pregas enviasadas que são uma das maiores aliadas para quem ganhar uns centímetros extra.

Para valorizar ainda mais a silhueta, pode completar o look com um par de saltos altos ou sandálias com plataforma. A combinação não só vai tornar o look mais elegante, como garante que a figura se prolonga ao máximo. Mesmo que tenha 1,60m.

O macacão custa 49,99€ no site da Mango e já está esgotado em três tamanhos. Ainda o pode encontrar entre o XS e o XXL.

Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT de saias em balão de vários preços, estilos e marcas, que também são um hit entre as baixinhas.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA