compras

O gloss viral de 1€ que vendeu mais de 2 mil unidades em quatro dias

Os batons com sabor a fruta dão brilho e hidratam os lábios. Há várias celebridades apaixonadas pela novidade.
Tem cinco sabores.

Até há uns anos, só se ouvia falar em batons mate. As passarelas encheram-se de modelos com os lábios foscos e baços e as miúdas com fama de it girls, como Kylie Jenner, a lançar coleções com este cosmético em destaque. Afinal, a maquilhagem queria-se toda sem brilho.

Eis que tudo mudou. Uma das grandes responsáveis é Hailey Bieber que começou a surgir com looks que davam prioridade ao efeito luminoso, ora nos lábios, ora no rosto. Quando lançou a sua marca Rhode, em 2022, os famosos lip tint foram responsáveis por trazer estas propostas de volta para os mercados.

Agora, há concorrência. No início de abril, a marca espanhola You Are The Princess lançou batons gloss com sabor a fruta que se tornaram virais. Em apenas quatro dias foram vendidas mais de duas mil unidades da versão que sabe a ananás, revelou a marca, citada pela “Glamour” espanhola.

@youaretheprincess_

💋OH MY LIPS IS HERE💋 Queridx Princess, nuestra nueva colección OH MY LIPS y sus Lip Gloss de sabores ya están aquí 💄 #ohmylips #gloss #glosses #labiales #beauty #primor #lanzamiento #lowcost

♬ S.I.M.P (Squirrels In My Pants) [From ‘Phineas And Ferb’] – Geek Music

Foi graças a musas como as cantoras Rosalía ou Bad Gyal, embaixadoras da marca, que milhares de pessoas descobriram estes artigos low cost. Ambas foram convencidas pelo acabamento ultrabrilhante, que muitos garantem que se mantém luminoso durante todo o dia. A promessa é de quem tem partilhado o gloss no TikTok.

O segredo do sucesso também está na fórmula. Contém vitamina E, óleo de rícino e azeite, pelo que não se trata apenas de um produto de maquilhagem. Estes princípios ativos fazem dele uma forma de tratamento que deixa os lábios hidratados e nutridos.

Por fim, o formato das embalagens é cómodo e pequeno, pelo que é fácil de transportar na mala e de aplicar. E o facto de serem coloridas e vibrantes também ajuda a chamar à atenção da geração Z, que os coleciona como se de pequenos troféus se tratasse.

Os gloss estão disponíveis então em ananás, morango, cereja e cupcake e custam 1€. Estão disponíveis no site da marca ou na loja online da Primor.

Carregue na galeria para descobrir a lista completa dos produtos virais da marca com preços até 10€.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA