Powered by CIM|RC

compras

Novo vestido boho da Zara esgotou em quase todos os países (e ainda o pode comprar)

Do estampado floral às mangas abalonadas, a proposta romântica vai tornar-se um bestseller. Alguns tamanhos já esgotaram.
É bem acessível.

Nas últimas estações, os padrões florais de que fugíamos a sete pés há poucos anos tornaram-se tendência. Com séries como “Bridgerton”, começaram a surgir estéticas que privilegiam a simplicidade romântica das peças e estampados que remetem para o campo, mas também na cidade — certamente já ouviu falar no cottagecore. Pense nos vestidos largos, delicados e muito frescos de “Uma Casa na Pradaria”, por exemplo.

Apesar do frio ainda se fazer sentir, muitas mulheres já só pensam trocar os casacos pesados por modelos estampados. Afinal, já só faltam dois meses para a primavera. As novas coleções das marcas já começaram a chegar às lojas e, entre várias propostas ideais para a primavera, há uma que se tem destacado entre os clientes e a imprensa internacional.

Não há uma lista oficial das peças de roupa mais vendidas na Zara e as editoras de moda da “Elle” espanhola são as primeiras a admiti-lo. No entanto, segundo a equipa de especialistas, já são muitos os anos passados a analisar as peças posta à venda pela cadeia da Inditex.

Assim, já desenvolveram um instinto que lhes permite perceber que peças vão fazer sucesso à chegada de cada nova coleção. Entre as propostas para a primavera de 2024, garantem que há um vestido que é o mais bonito do ano e o facto de já ter começado a esgotar em quase todos os países prova essa teoria. Em Portugal, também já há poucos tamanhos.

vestido zara

A marca espanhola apostou num desenho camiseiro, curto e com um estampado boho. A peça tem uma modelagem larga, mas conta com um pormenor de cinto do mesmo tecido que ajuda a disfarçar inseguranças nesta zona do corpo. Tem uma gola redonda com decote em bico e, claro, não podiam faltar as românticas mangas são abalonadas que terminam com um elástico.

A melhor parte é que é uma proposta bastante versátil, pelo que permite criar looks com vários tipos de acessórios. Pode optar entre as botas de cano alto, de cowboy, sapatilhas, alparcatas, sandálias ou até um salto alto. Pode ser usado de forma simples, na primavera, onde vai ser o ponto mais marcante do seu outfit, mas também dá para conjugar nos dias mais frios, com um sobretudo por cima.

O vestido custa 29,95€ no site da Zara, mas já só está disponível nos tamanhos L, XL e XXL. Esgotou nos restantes.

Carregue na galeria para ver alguns dos modelos de vestidos que pode comprar por 7,99€ na Zara.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA