Powered by CIM|RC

compras

Nem justos, nem baggy: encontrámos os jeans que valorizam todas as pernas (e rabos)

Valorizam todos os tipos de corpos e dão um ar descontraído ao look. Corra porque já há poucos tamanhos disponíveis.
Este é um modelo que nunca passa de moda.

Em 1976, Calvin Klein enviou para as passarelas um par de jeans — foi o primeiro designer a fazê-lo. As calças de ganga de criador revelaram-se um enorme sucesso comercial e a marca norte-americana soube promovê-las da melhor maneira, convidando modelos como Brooke Shields ou Claudia Schiffer para as suas campanhas.

Volvidas quase cinco décadas, a peça de roupa (que devia ser) indispensável no guarda-roupa de qualquer ser humano está a viver um momento áureo. Nunca houve tantos estilos em voga em simultâneo como agora. Falamos de propostas como as paper bag, flare, slouchy e, claro, as mom jeans. Sim, aqueles modelos descontraídas que as nossas mães usavam há 20 anos. 

No caso do último exemplo, trata-se de um modelo que não é demasiado justo nem largo. É bastante confortável e, além disso, valoriza todas as silhuetas, incluindo as mais curvilíneas. É claro que nunca houve tanta oferta nas lojas dentro deste estilo, mas a Pull&Bear tem uma opção que se destaca — sobretudo pelo preço a que se encontra neste momento.

Se pretende evidenciar as formas do seu corpo — principalmente o rabo — esta é uma ótima aposta para o fazer de forma mais natural. A sua cintura subida também ajuda a disfarçar inseguranças na zona da barriga e, portanto, é sem dúvida um par que não pode faltar no seu armário.

Como estes pares tendem a ser folgados, pode equilibrar o visual com uma camisola de malha mais justa e curta. Isso ajuda a realçar ainda mais a cintura e a dar forma ao look. Se preferir um estilo mais descontraído, pode combiná-las com sweaters oversized, visto que o contraste de tamanhos cria um visual moderno e confortável.

As calças custam 7,99€ no site da Pull&Bear, mas atenção porque dependendo do tom que escolher já são poucos os tamanhos disponíveis.

Carregue na galeria para ver uma seleção de calças com efeito de pele que tornam os looks mais arrojados (a partir de 9,99€).

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA