Powered by CIM|RC

compras

Marca de jardineiras de Rita Rugeroni chegou à nova loja Mau Feitio

Espaço fica no piso 1 do Forum Coimbra e está focado em exclusivo na moda feminina e infantil.
Roupa foi criada pela locutora da Rádio Comercial em parceria com a irmã.

A mais recente marca de jardineiras irreverentes Favourite People, lançada pela locutora da Rádio Comercial Rita Rugeroni em parceria com a irmã, está disponível na nova loja da Mau Feitio. O espaço abriu no início do mês de março e fica no piso 1 do centro comercial Forum Coimbra.

Desde 2013 instalada neste espaço comercial de Santa Clara, a marca tem vindo a alargar a sua oferta, com propostas de vestuário, calçado e acessórios para toda a família, com um mix de marcas estabelecidas e emergentes. O novo espaço está focado em exclusivo na moda feminina e infantil, podendo desta forma dispor de mais conceitos de moda sustentável.

Além das marcas já conhecidas do público como Melissa, Compañia Fantástica, Only ou New Balance, a nova Mau Feitio aposta também num conceito mais focado em produtos de origem sustentável e/ou fabricados em Portugal, de que são exemplo as marcas Favourite People, Buzina, Pera Lima, Zouri e Knot.

Espaço fica localizado no Piso 1 do Forum Coimbra, junto à Nespresso.

David Gaspar, gerente da Mau Feitio, explicou à New in Coimbra que o objetivo foi disponibilizar aos clientes “uma loja mais limpa (em termos visuais)”.  “A reação do público tem sido bastante positiva. Acho que foi um bom upgrade”, afirmou. 

Quanto à loja que marca o inicio do percurso da Mau Feitio no Forum Coimbra — também ela localizada no Piso 1 em frente à FNAC —,  sabemos que ficará mais centrada na oferta masculina, com marcas como Fred Perry, Carhartt WIP, Polo Ralph Lauren, Lacoste, The North Face, entre muitas outras.

A Mau Feitio vai manter a sua loja “laboratório” nas Escadas do Quebra Costas (ligação entre a Baixa e a Alta da cidade). O gerente explicou que o objetivo da loja é apostar totalmente em marcas “made in Portugal”. Uma aposta que já ganhou um pequeno espaço no Forum Coimbra. “A nova loja já tem uma zona definida para esse tipo de produtos”, referiu.

Carregue na galeria para conhecer as propostas cheias de cor da marca.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA