O tempo em que os catálogos das marcas de fast fashion incluíam apenas peças de roupa já lá vai — e não voltará mais. Atualmente, é possível encontrar um pouco de tudo nas lojas das insígnias low cost — de têxteis para a casa a artigos de decoração, passando pela maquilhagem e pelos produtos de skin care. A Lefties acabou de seguir o exemplo de outras etiquetas do grupo Inditex, que detém a Massimo Dutti e a Zara, com a entrada no segmento da perfumaria.
Apesar de não ser a ideia mais original, um perfume é sempre uma aposta segura para oferecer no Natal. A fragrância favorita de alguém acaba por se tornar, muitas vezes, na sua imagem de marca e funciona como uma extensão da própria personalidade. Por isso, acertar nas notas aromáticas que entusiasmam determinada pessoa é uma prova de que a conhecemos bem.
A nova coleção feminina da Lefties conta com seis aromas. Todas as opções — Rose Garden, Orange Blossom, Light Gardenia, Wild Flowers, Exotic Freesia e Juicy Breeze — contam com apontamentos florais e um toque mais fresco. Além dos frascos com 100 mililitros, que custam 7,99€ cada, pode comprar frascos mais pequenos, de 14 mililitros, por 2,99€.
Já a gama pensada para o sexo masculino inclui quatro essências perfumadas — Ozone Water, Incenso, Cedar Wood e Deep Sage. Os preços e os tamanhos são iguais aos das propostas femininas.
No entanto, a oferta não se resume a estas 10 criações. Juntamente com os aromas para adultos, foram lançadas fragrâncias para os mais novos. Existem opções para menina e para menino, com nomes e embalagens adoráveis, que vão captar a atenção dos miúdos. Têm nomes como Unicorn Mood (Modo Unicórnio) e Endless Rainbow (Arco-íris Infinito) e foram desenhadas para agradarem à pequenada.
Os perfumes já estão disponíveis no site da marca, assim como nas várias lojas espalhadas pelo País. Carregue na galeria para conhecer todas as opções.