Quando duas estrelas como Rihanna e Anitta se juntam, o nosso primeiro pensamento poderi ser: vem aí um hit que não sairá da cabeça. Porém, a verdade é que a cantora caribenha não tem pensado muito em música e a artista brasileira, além de ser reconhecida pelos seus temas, também se destaca no mundo da moda. Agora, decidiram unir forças nessa área.
A voz de “Envolver” é o rosto da nova campanha da marca de lingerie Savage X Fenty. A parceria foi partilhada esta segunda-feira, 28 de agosto, pela cantora nas suas redes sociais, onde surge com um conjunto que deixa muito pouco à imaginação. Ousadas, provocadoras e sem pudor, as fotografias chamaram à atenção de milhares.
Na sessão fotográfica, Anitta aparece de topless, coberta apenas por uma body chain, também conhecida por corrente corporal. Por baixo, conta ainda com cuecas e meias da coleção Crystal Crush Xtra. O conjunto está à venda no site da etiqueta norte-americana por 159€.
“Todos deveríamos ser capazes de expressar a nossa sensualidade e o quão bem nos sentimos sobre nós mesmos e Savage X Fenty tem tudo a ver com celebrar essa liberdade de ser. Sou uma grande fã”, contou a artista à revista britânica “Glamour”.
A própria fundadora da marca, Rihanna, escolheu Anitta como musa da campanha de outono 2023 do seu negócio. E não é a primeira vez que acontece uma parceria entre as duas, visto que a brasileira já tinha desfilado em 2022 na apresentação de uma nova coleção.
A Savage x Fenty foi lançada em 2018 e especializa-se em lingerie e roupa interior feita para todos os géneros e bastante inclusiva tanto tamanhos, como no público que convida a experimentá-la. Desde essa altura que, todos os anos, cria um enorme espetáculo para apresentar as suas propostas para a temporada seguinte (semelhante ao que a Victoria’s Secret fazia).
Carregue na galeria para ver mais algumas imagens de Anitta na campanha.