compras

Esta sexta-feira, a moda chega ao Forum Coimbra com o “Garden Fashion Show”

Iva Lamarão vai ser a apresentadora do evento. A sustentabilidade e a força da mulher são os conceitos-chave do desfile.
Desfile vai contar com after party.

Esta sexta-feira, 22 de setembro é dia de desfilar no Forum Coimbra. A partir das 18h30, no jardim exterior do centro comercial, vai decorrer a nova edição do “Garden Fashion Show”, o desfile de moda para a estação outono-inverno. O evento vai contar com várias novidades, de acordo com a direção da grande superfície.

Segundo a organização do evento, o mote do desfile vai ser “a força da mulher e a aproximação da natureza”. Nesse sentido, o evento vai apostar “num cenário que envolve os manequins e o público”, de forma a criar uma experiência imersiva para os que estiverem presentes.

A apresentação deste ano está ao cargo de Iva Lamarão, apresentadora de televisão da SIC e embaixadora do Forum Coimbra. O desfile vai ser seguido por uma after party, que contará com animação e música com a DJ Merche Romero.

A sustentabilidade é o conceito principal do “Garden Fashion Show”. Para a grande superfície, este é um “novo posicionamento da marca”, que tem como objetivo a consciencialização para este tipo de temáticas. Em relação ao espaço onde vai decorrer o evento, a direção do Forum Coimbra considera que representa “uma clara vantagem competitiva” que torna a visita ao espaço distinta em relação a outros centros comerciais.

O “Garden Fashion Show” teve a sua primeira edição em 2017 e é considerado um dos eventos “mais aguardados do ano, quer para os visitantes, quer para os lojistas”. O Forum Coimbra,  gerido pela Multi Portugal é considerada a maior superfície da região centro de Portugal. Tem 141 lojas, distribuídas por três pisos comerciais, seis salas de cinema e uma área de restauração que alberga 30 restaurantes e 1070 lugares sentados. O parque de estacionamento tem capacidade para 2579 lugares gratuitos.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA