compras

Começou a loucura. O sobretudo mais elegante dos saldos da Mango já está a esgotar

A retalhista que combina classe e modernidade tem várias propostas a preços irresistíveis. A NiT selecionou as melhores.
Existem muitos casacos a preços apetecíveis.

Os dias que se seguem à azáfama do Natal não são mais calmos. Embora a procura pelo presente ideal tenha terminado, o início dos saldos marcam a continuação das corridas às lojas para encontrar as peças que nos conquistaram ao longo da estação, mas a preços bem mais simpáticos. No caso da Mango, uma das etiquetas mais populares em Portugal, os descontos arracaram estas segunda-feira, 26 de dezembro, com promoções que vão até aos 50 por cento de desconto.

Um dos principais problemas é que, perante uma avalanche de oportunidades, torna-se difícil saber para para que peças olhar primeiro. Os casacos são um dos itens cujo preço, por norma, não nos agrada tanto, e que acabamos por evitar comprar assim que chegam às lojas. No entanto, agora podem ser encontrados com reduções significativas. Uma das melhores formas de rentabilizar as escolhas que fazemos neste período promocional é precisamente investir em artigos que possam ser usados nos meses e anos seguintes.

No catálogo da marca espanhola, encontra-se um sobretudo que, sem grande esforço, transmite logo classe. O agasalho comprido é feito de lã, o que contribui logo para o aumento do preço, além de contar com uma gola de lapela de pelo que pode ser removida. Apesar de ser um acrescento que dá outra dignificação à peça, é importante que o casaco — por ser intemporal — seja o mais versátil possível.

Sobretudo Mango

O preço de venda da proposta era de 179,99€, no entanto, pode ser comprado durante este período por 129,99€ no site da Mango. O único problema é que os modelos continuam a voar das prateleiras e vários tamanhos já estão esgotados. É o caso do XXS, XS, S e XXL. Felizmente, se vestir o M, L ou XL, ainda pode juntar o design à sua coleção para o vestir durante este inverno. E, claro, nos próximos.

No entanto, as ofertas vão muito além dos sobretudos. Os descontos estão a ser aplicados na roupa para homem, mulher e até para os miúdos, incluindo os bebés. Quanto aos artigos, podem ir dos essenciais para o dia a dia, como um par de calças jeans ou de alfaiataria, a alguns desenhos mais arrojados para quem quer renovar o seu guarda-roupa a propósito da transição para um ano novo. Aliás, não faltam vestidos ideais para ocasiões festivas.

Para a ajudar a encontrar as melhores oportunidades, a NiT decidiu filtrar as melhores oportunidades. Carregue na galeria para conhecer a seleção de peças que vale a pena comprar nos saldos da Mango.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA