compras

A saia floral que todas as divas parisienses adoram — e vai encantar as portuguesas

O modelo midi tem um padrão que faz lembrar uma pintura em aguarelas. A mistura de cores faz a peça destacar-se.
A Sézane é a favorita das francesas.

A Sézane tornou-se um sinónimo do estilo parisiense chic. Fundada em 2013 pela francesa Morgane Sézalory, uam apaixonada por moda, começou por uma marca online antes de chegar a cidade como Nova Iorque ou Londres. Algumas das peças mais populares da marca chegam a ter listas de espera significativas.

No catálogo, é comum encontrar propostas que captam e elegância e o charme da capital europeia que, para muitos, é o suprassumo da moda. A par das camisolas marinière, das boinas, ou dos trench coats, a sua oferta também inclui as saias florais que captam a essência da cidade.

O modelo midi é marcado por um estampado bastante original, visto que a mistura de cores faz lembrar uma pintura em aguarela. O contraste entre o tecido branco e os tons de verde, rosa ou laranja, também ajuda a equilibrar a ousadia do padrão com o estilo descomplicado da marca.

Para combinar o modelo, pode optar por um full look no mesmo padrão. A marca também tem uma camisa ou uma blusa com os mesmos motivos, mas opções como uma camisa branca básica ou uma blusa com mangas abalonadas vai funcionar sempre com o estilo romântico da peça.

A saia custa 115€ no site da Sézane. Está disponível entre os tamanhos 34 e 46.

Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiC de saias compridas que pode acrescentar ao armário.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA