Powered by CIM|RC

compras

A melhor marca de moda eleita pelos leitores da NiC vende roupa em segunda mão

Foram a votos quatro negócios nos Prémios New in Coimbra. A Zero Waste Nelly foi a grande vencedora.
Para mostrar que a preocupação com o ambiente também está na moda.

A redação da New in Coimbra continua a fazer o balanço de 2023. Depois de anunciarmos os vencedores nas categorias de Melhor restaurante e loja do distrito de Coimbra, chegou a vez de lhe dizer quem foi a melhor marca de moda e beleza nos Prémios New in Coimbra.

Para a categoria de Melhor marca estavam nomeados quatro nomes: o Robe Noire, o SOMNIUM de Sara Cristo, Zero Waste Nelly e, por último, Cristina Real. Com 44 por cento dos votos, o primeiro lugar foi atribuído ao Zero Waste Nelly.

“É com imensa gratidão que recebemos o prémio na categoria de novas marcas. Este reconhecimento significa ‘o mundo para nós’, uma vez que representamos mais do que uma simples loja de roupa. Somos a materialização de um sonho, o resultado de um grande esforço e dedicação”, sublinha a responsável.

O espaço conimbricense foi inaugurado em junho de 2023. O grande objetivo é vender roupa em segunda mão e dar uma nova vida às peças, de modo a evitar o desperdício têxtil e, desta forma, promover o consumo sustentável.

“Estamos a desperdiçar muito têxtil nas fábricas e até mesmo nós, enquanto particulares, estamos a rejeitar muito tecido e roupa, o que nos está a afetar a nível ambiental”, referiu. 

Neste sentido, Nélida explica que “este prémio valida não apenas o compromisso com a moda sustentável, mas também destaca a importância de sonhar e perseguir aquilo em que acreditamos”.

Carregue na galeria e conheça a loja situada na zona do Arnado.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Simões de Castro 171
    3000-388 Coimbra
  • HORÁRIO
  • Segunda a sexta-feira entre das 9 até às 18 horas

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA