O Lidl, a KFC a Heineken já não são as únicas marcas que colocaram os logótipos icónicos nos pés de toda a gente. Depois de ter lançado uma cadeira para gamers à prova de gordura, a McDonald’s continua a expandir a sua oferta aos artigos não comestíveis. Acabaram de lançar dois modelos de sapatilhas, de edição limitada, com o famoso logótipo com arcos dourados bordados.
MySneakers — nome dado à proposta — estão disponíveis em dois tons, branco e bordô, ambas com com pormenores contrastantes no reconhecido tom amarelo torrado da marca. Distinguem-se pela produção em pele vegana, com solas e palminhas recicladas e cordões de algodão orgânico.
Para obter um par, é preciso acumular pontos na aplicação da marca. Cada euro gasto num menu da cadeia é convertido em 10 pontos, sendo que são necessários 500 pontos para poder ficar com um dos pares. Ou seja, na prática terá de gastar 50 euros em hambúrgueres para poder obter as sapatilhas. Porém, neste momento, a oportunidade ainda não está disponível em Portugal.