Como é tradição, a Pantone já revelou qual é a cor que vai dominar os próximos 12 meses — e, por consequência, as lojas e o nosso guarda-roupa. Desta vez, a empresa que desenvolve sistemas de organização de códigos de cor e tendências cromáticas elegeu o viva magenta, que corresponde ao número 18-1750, para substituir o very peri de 2021.
A opção quente, que surge num tom de vermelho com subtons mais rosados, foi descrita como “poderosa, audaciosa e pulsante”. Não é uma saturação agressiva, porém, destaca-se por alguma exuberância. Em suma, a energia que a maior parte das mulheres quer canalizar numa fase de transição e com muitas metas para cumprir.
Se a descrição da matiz for confusa, vê-la numa peça é a melhor forma de entender a sua essência. A Sézane já antecipou a tendência e está a vender uma camisola muito quente que ganha vida através do tom eleito para este ano. Enquanto continuam os dias frios, vai ser um must-have.
O modelo em lã , com um decote recondo, distingue-se pelos detalhes em tricô, que dão um toque fantasioso à peça. Estes pormenores espalham-se um pouco por toda a peça e dão um ar inocente, que contrasta com a visão que a Pantone definiu para a tonalidade. É uma mistura que resulta num look playful.
A camisola custa 110€ no site da Sézane e não faltam tamanhos. Neste momento, ainda está disponível entre o XXS e o 3XL, um leque mais vasto do que o habitual.
Se está pronta para pôr um ponto final à luta contra o efeito frizado no cabelo ou quer experimentar um estilo novo, carregue na galeria. A NiT selecionou várias imagens de mulheres com frizzy waves, incluindo personalidades conhecidas, para se inspirar na tendência capilar.