Dita a tradição que, logo após o Natal, os grandes descontos voltam às cadeias mais populares. Afinal, é a altura em que, após toda a onda de cinismo em que nos vimos envolvidos, ao recebermos presentes de que não gostámos, aproveitamos para pensar nas trocas.
Quer seja porque recebeu um pijama horroroso, porque prefere outra cor de carteira ou apenas porque não recebeu o casaco que tinha na wishlist, no fundo (do saco, literalmente) há sempre uma esperança: o talão. E com ele consegue fazer maravilhas, ou seja, ir à loja e trazer algo do seu agrado.
Na Mango, a época favorita de milhões de pessoas arrancou esta quarta-feira, 25 de dezembro, online e nas lojas físicas espalhadas pelo País, e dura até 2 de março. A campanha especial pós-Natal inclui descontos até 50 por cento em centenas de proposta como vestidos, casacos, saias ou acessórios.
Se não resiste a um bom casaco, esta é a melhor altura do ano para investir num modelo de qualidade. Este ano, os modelos de pelo com estampado leopardo tiveram um lugar de destaque, tendo sido apresentados em coleções de marcas como a Alaïa ou a Bottega Veneta.
Para quem gostaria de ter uma destas opções felpudas no armário, a marca espanhola lançou um design reto, com gola em V com lapela e manga comprida. Graças aos 30 por cento de desconto, passou de 99,99€ para 69,99€, e está disponível no site.
Outra opção que acompanha esta tendência é um desenho reversível que, numa das faces, tem efeito de pele e, na outra, tem efeito de pelo, com o mesmo padrão animal. O desconto aplicado online também é de 30 por cento, tendo passado de 99,99€ para 69,99€.
No entanto, também não faltam os básicos essenciais em qualquer armário esta estação. Entre as peças clássicas e intemporais, não faltam opções como uma camisola de malha, vestidos pretos, blazers beges, saias acetinadas ou cardigans em tons neutros, assim como acessórios práticos.
Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT com peças que vale a pena comprar nos saldos de Natal da Mango, a partir de 15,99€.