Em 2017, volvidos 16 anos sobre a chegada a Portugal, a Kiabi lançou a primeira loja online. A aposta no digital apresentou aos clientes da marca francesa os chamados Exclu Web, ou seja produtos exclusivos para venda naquela plataforma, além das coleções que também estão disponíveis nos vários espaços físicos da retalhista.
Atualmente, estas propostas continuam a estar entre os favoritos dos consumidores, atraídos pelas promoções low cost da cadeia. É fácil perceber a demanda: o catálogo inclui propostas semelhantes às peças mais trendy que vemos nos feeds de Instagram, mas a valores mais acessíveis.
Se os preços já são um dos pontos fortes da etiqueta, a procura é ainda maior durante a época de saldos. Até 18 de agosto, a Kiabi reduziu o preço de milhares de artigos com descontos até 70 por cento em algumas das peças mais procuradas das coleções anteriores.
Um breve scroll e são os vestidos que mais se destacam. A principal aposta da marca são os modelos estampados, como padrões orgânicos ou geométricos, mas também opções intemporais. Seja em propostas maxi ou mini, são poucas as opções que não têm motivos ideais para o verão.
Outra das características diferenciadoras da etiqueta é que, entre as categorias para homem, senhora, miúdos e bebés, também têm lançamentos plus size. A variedade de tamanhos de muitos destes vestidos, desenhados para todas as silhuetas, é uma das mais-valias.
O catálogo inclui um vestido amarelo, com folhos na base, em que pode comprar um 4XL, que dificilmente encontra no resto das marcas. O modelo vibrante e abalonado, que está com 40 por cento de desconto online, representa o estilo estival presente em quase todos os modelos dos saldos.
Criada em França, em 1978, a Kiabi já está presente em 25 países. Instalou-se em Portugal em 2001, ano da abertura das quatro primeiras lojas em Beja, Santo André, Évora e Pombal. Atualmente, têm pontos de venda de norte a sul do País.
Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiC de vestidos em saldos na Kiabi — com preços a partir dos 6€.