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Queijo frito e nachos. McDonald’s tem novas versões de dois hambúrgueres clássicos

A cadeia não dá descanso no que toca a novidades. Depois do regresso da coleção de copos coloridos, trouxe novos sabores para as sanduíches.

Depois da McBifana e dos sundaes com sabores a doces tradicionais, o McDonald’s apresenta mais novidades. A cadeia decidiu juntar à lista de sanduíches clássicas duas opções inovadoras: Big Tasty BBQ&Cheddar Sticks e CBO BBQ&Nachos.

Para celebrar o verão e os momentos com amigos, a cadeia de fast food decidiu transformar dois clássicos. Ao tradicional Big Tasty, lançado em 2001, foram adicionadas duas barras de queijo frito e molho de barbecue. Já o CBO, que surgiu também no início dos anos 2000, tem agora pequenas tortilhas ao estilo mexicano, que tornam cada dentada “mais estaladiça”.

O menu do Big Tasty e do Big Mac já se encontram disponíveis nos restaurantes McDonald’s em território nacional, bem como nas plataformas de entrega ao domicílio. A versão de carne custa 9,60€ nas lojas físicas, sendo que na Glovo e na Bolt Food sobe para os 11,60€. A opção de frango custa 10,30€.

Recentemente, a marca lançou outra novidade: copos coloridos para o verão, em parceria com a Coca-Cola. Após o sucesso do ano passado, há agora cinco novas cores: lilás, verde, laranja, vermelho e amarelo. A coleção “Copocromática” está disponível nas lojas físicas, na compra do menu grande.

A história da McDonald’s começa com os irmãos Richard e Maurice McDonald, que inauguraram o seu primeiro restaurante em 1940. A marca chegou a Portugal em 1991 e, atualmente, conta com cerca de 10 mil colaboradores em 199 restaurantes a nível nacional. Líder mundial na restauração de serviço rápido, a McDonald’s está presente em mais de 120 países, com um total superior a 40 mil restaurantes.

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