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O novo hambúrguer da McDonald’s leva presunto e queijo da ilha (sim, leu bem)

Dificilmente encontrará uma combinação mais portuguesa do que esta — e agora já pode prová-la.
Doidos por queijo, este é para vocês...

O novo hambúrguer da McDonald’s é uma homenagem a um dois dos ingredientes favoritos dos portugueses. A nova versão do Maestro chegou aos restaurantes da marca desde esta terça-feira, 28 de março, e combina os sabores do queijo da Ilha de São Miguel com o do presunto. Vai estar disponível até ao final de abril.

A proposta promete “uma surpreendente harmonia” entre dois produtos de origem nacional, assegura a insígnia. A receita da nova sanduíche inclui presunto, da marca portuguesa Nobre. A esta proposta junta-se o molho de queijo da Ilha, fornecido pela também portuguesa Mendes Gonçalves, a empresa que produziu 184 milhões de molhos para a McDonald’s Israel.

“O recital de sabores nacionais é complementado por folhas de rúcula, rodelas de tomate fresco e uma fatia de queijo emmental sobre um hambúrguer de carne 100 por cento de vaca, envolvidos por pão brioche com sementes”, acrescentam.

O novo Maestro Presunto & Molho Queijo da Ilha custa 8,00€ e está disponível em todos os 195 restaurantes McDonald’s em Portugal (para já, ainda não se vende em menu). A par desta novidade, poderá continuar a escolher, entre as propostas do portefólio da insígnia, o Maestro Cogumelos & Maionese Trufada.

“Com o lançamento do Maestro Presunto & Molho Queijo da Ilha queremos continuar a trazer novidades surpreendentes aos verdadeiros apreciadores das combinações únicas da nossa marca e oferecer o melhor dos ingredientes e sabores nacionais, de forma acessível”, afirma Sérgio Leal, diretor de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal.

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