Nos crepes, churros, bolos, pão ou até mesmo sem nada a acompanhar, a Nutella vai sempre bem. Da próxima vez que for até ao supermercado para renovar o stock lá de casa, esteja atento: a imagem do frasco pode ter uma fotografia de algumas cidades portuguesas, menos de Coimbra.
A marca da Ferrero quer levar os turistas a descobrirem tesouros escondidos que existem em Portugal. Para isso criou uma edição limitada com fotografias de zonas emblemáticas. “São 15 imagens diferentes, que estarão disponíveis nos principais pontos de venda, e que convidam a explorar alguns dos lugares mais espetaculares que nos rodeiam”, revelam os responsáveis por esta estratégia de marketing.
A acrescentam: “Com a nova campanha ‘Em casa temos o que é bom’, pretendemos alavancar o turismo local, encorajando que qualquer pessoa visite os lugares únicos que temos ao nosso redor que merecem ser descobertos”.
Na nova coleção, que chega às lojas em junho, estão incluídos lugares tão icónicos como a Ilha das Berlengas, Ponte de Lima, a Ilha do Pico, Aveiro, Baixo Alentejo, Douro, Elvas, Lisboa, Nazaré, Palácio da Pena, Poço da Broca, Porto, Praia da Marinha, Praia do Ribeiro do Cavalo e Santana.
No site da marca pode ainda ver algumas receitas especiais com Nutella. É o caso das papas de aveia, waffles, um bolo com laranja, churros e até mini pavlovas.