Powered by CIM|RC

comida

Não resiste a um bom prato de arroz? Então, este evento é perfeito para si

Este acompanhamento será o protagonista na Feira Gastronómica a decorrer em Cantanhede, de 17 a 19 de novembro.
Boas notícias.

O arroz é um acompanhamento muito versátil, desde a existência de diferentes variedades até aos diversos pratos que se podem fazer com ele. Para dedicar um momento ao prato favorito de muitos portugueses, em Cantanhede, terá lugar a feira gastronómica “Arroz do Baixo Mondego”, nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

O pavilhão António Teixeira, na Granja de Ançã, será o palco desta celebração culinária, que promete encantar todos os amantes de boa comida e de cultura local. O centro das atenções deste evento é o arroz, que será servido numa variada seleção de pratos, tanto clássicos como inovadores, para satisfazer todos os gostos. Desde arroz branco, arroz de lampreia, arroz de míscaros, arroz de marisco até o delicioso arroz doce, terá muito arroz para saborear.

A feira terá também uma mostra de artesanato, para além de toda a deliciosa comida, onde encontrará únicas e belas peças feitas pelos artesãos locais. Será ainda animada com música ao vivo, proporcionando o cenário ideal para degustar boa comida, aproveitar a companhia e divertir-se.

Este evento tem o patrocínio do Município de Cantanhede e é organizado pela Junta de Freguesia de Ançã em parceria com o G.D. Almas. Conta com a colaboração da Comissão de Festas S. Tomé 24. 

Se também é fã de comida latino-americana, carregue na galeria para ver as opções do restaurante Don Chaco’B.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA