comida

McDonald’s volta a lançar coleção de copos gratuitos cheios de cor

A oferta dos artigos, em parceria com a Coca-Cola, só está em vigor nos restaurantes, ou seja, não pode ser pedida através das opções de delivery.

A McDonald’s já oferece copos aos clientes há mais de 40 anos. A primeira edição da famosa campanha de verão remonta a 1983. Daí em diante, a chegada da estação quente vem acompanhada pelas peregrinações aos restaurantes da cadeia em busca dos novos modelos.

Este ano, a nostalgia regressou para adicionar um toque colorido às refeições com a coleção “Copocromática”. Após o  sucesso do ano passado, a marca tem agora cinco outras cores: lilás, verde, laranja, vermelho e amarelo.

A compra de um menu grande dá direito a um copo. No entanto, a oferta só está em vigor nos 213 restaurantes, ou seja, não pode ser pedida através das opções de delivery e é sempre limitada ao stock existente. A 8 de julho, vai ser lançada uma cor surpresa que apenas poderá ser adquirida através da app da marca.

“Os copos Coca-Cola da McDonald’s são já uma tradição muito aguardada pelos fãs da marca. Este ano, com o conceito ‘Coleciona. Desfila. Arrasa.’, trazemos uma coleção audaciosa, moderna e inspiradora”, diz Rita Montenegro, Gestora do Departamento de Marca e Experiência do Cliente da McDonald’s Portugal.

“O objetivo é proporcionar experiências memoráveis e reforçar a relação dos consumidores com a nossa marca, que transforma cada visita aos nossos restaurantes num momento especial. Queremos continuar a ver os icónicos copos da Coca-Cola a desfilar nas casas dos portugueses!”, conclui.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA