Powered by CIM|RC

comida

Já sabemos quando vai abrir o novo restaurante mexicano de Coimbra

A partir de 28 de novembro, poderá provar, na Praça da República, o melhor que a comida mexicana tem para oferecer.
Não vai resistir à gastronomia mexicana.

De todas as cozinhas do mundo, a mexicana é uma das mais aclamadas e, até mesmo, a favorita de muitos, por ser variada, saborosa e picante. A partir da próxima terça-feira, 28 de novembro, poderá deliciar-se com comidas ricas e saborosas inspiradas na gastronomia mexicana, em Coimbra.

O Don Taquito vai trazer a Coimbra um conceito já bastante presente nas grandes cidades europeias, combinando a culinária mexicana com a qualidade e sabor dos produtos usados na sua confeção. “Por estarmos numa cidade universitária, criámos um projeto adequado à carteira da comunidade estudantil, com uma atmosfera alegre e descontraída, bem característica da personalidade mexicana”, afirma Leonardo Santarino, um dos três sócios do projeto. João Pragosa e Bruno Ferreira são os outros dois sócios deste novo restaurante.

O restaurante vai contar com um menu diversificado, com bebidas populares, como margaritas e tequila — para alegria dos estudantes universitários — e terá surpresas todos os meses. Promete ser um estabelecimento dinâmico, estando os sócios “animados por estar junto da comunidade da cidade que os criou e formou” e oferecer esta “gastronomia de elevada riqueza imaterial”.

O espaço funcionará sempre das 17 horas até à uma da manhã. A inauguração está marcada para as 17 horas. Neste espaço, que será decorado de modo a lembrar o México, poderá saborear deliciosos tacos, quesadillas, bebidas refrescantes e muito mais.

Enquanto espera pela abertura deste mexicano, aproveite outras cozinhas internacionais em Coimbra. Carregue na galeria e veja imagens do novo restaurante coreano da cidade, Gangnam Korean BBQ, onde a comida é feita na hora.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA