Powered by CIM|RC

comida

Ferrero abre exceção e lança edição limitada de bombons para o Dia dos Namorados

Inclui três das variedades mais vendidas da marca. As caixas em formato coração já estão à venda nos supermercados.
Uma edição especial.

Existem duas alturas específicas do ano às quais associamos o gesto de oferecer chocolates: o Natal, que já passou, e o Dia dos Namorados, que está quase a chegar, a 14 de fevereiro. Para celebrar o São Valentim, o grupo Ferrero abriu uma exceção à regra.

A empresa costuma retirar os seus chocolates dos pontos de venda pouco depois do Ano Novo, porque “a subida das temperaturas pode comprometer o sabor dos bombons”. Este ano, porém, lançou uma edição limitada com três caixas em formato de coração com três das especialidades mais vendidas da marca.

A embalagem de Ferrero Rocher com contém 10 bombons com recheio cremoso de chocolate que envolve uma avelã inteira, cuidadosamente revestida por um wafer crocante; a de Mon Chéri traz 14 chocolates amargos com licor e a de Raffaello conta igualmente com 14 doces com camadas de wafer crocantes, uma pasta que envolve uma amêndoa no centro e uma cobertura de flocos de coco. Custam 6,99€ cada e estão disponíveis em supermercados como o Continente ou o Auchan.

Aproveite e leia também este artigo da NiT sobre a história da família que criou a Ferrero Rocher e a Nutella. A maioria das receitas secretas foram desenvolvidas durante a Segunda Guerra Mundial e os chocolates foram produzidos em fábricas de mísseis nazis. 

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA