Powered by CIM|RC

comida

Adeus, Sagres e Super Bock: o ALDI acabou de lançar uma nova cerveja portuguesa

Chama-se Zambujeira e tem diferentes versões: Pilsner, Premium e sem álcool. Os preços não fogem aos valores habituais da marca.
Vai transportá-lo para as tardes de verão.

A Sagres e Super Bock são as duas marca de cervejas mais famosas de Portugal. O grupo de portugueses que consumem esta bebida fermentada divide-se em dois: metade preferem a primeira marca e os restantes gostam mais da segunda. Porém, esta divisão pode estar prestes a mudar graças à nova proposta que acaba de chegar ao mercado. Chama-se Zambujeira, foi criada pelo ALDI e a sua produção é feita maioritariamente no nosso País.

A cadeia de supermercados inspirou-se na costa portuguesa e no verão, com o objetivos de proporcionar aos apreciadores da bebida fermentada a felicidade e descontração típicas desta estação durante o resto do ano. “A nova cerveja lembra-nos o pôr-do-sol, um mergulho na praia e a liberdade de viajar nos dias mais frios de outono”, descrevem em comunicado.

Está à venda exclusivamente nas lojas ALDI de todo o País e vem em diferentes versões. A Pilsener (ou clássica) tem 4,8 por cento de teor alcoólico e custa 49 cêntimos. Já a Premium apresenta um grau de 5,5 por cento e o preço é 59 cêntimos. Por último, a proposta sem álcool está à venda por 49 cêntimos. Estão disponíveis em latas ou garrafas de 33 centilitros e também podem ser compradas em packs, cujos preços variam entre os 2,79€ e os 8,99€.

Carregue na galeria e descubra estas novas cervejas portuguesas.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA